Casa de Massagem com equipe de massagistas SP

Submitted by Massagem Relaxante on ter, 07/10/2018 - 17:04

Nossa casa de massagem está situada em São Paulo, no bairro dos Jardins. Em nossa clínica de massagem possuímos massagistas e terapeutas dedicadas e especializadas em diversas terapias de massagem, tais como massagens terapêuticas e relaxantes, visando sempre seu bem estar de corpo e mente. Veja mais abaixo um pouco de nosso trabalho.

Tratamentos e Indicações feitos em nossa clínica

Acupuntura

clínica de acupuntura

É a aplicação de agulhas, especiais e descartáveis, em pontos específicos do meridianos no corpo. Baseada na Medicina Tradicional Chinesa, seus resultados vêm sendo cada vez mais reconhecidos no ocidente. Sua filosofia indica que esses pontos energéticos controlam o fluxo do QI (energia vital) através dos canais de energia (meridianos) e dos órgãos, removem os bloqueios, fortalecem o QI protetor do corpo além de diminuir a probabilidade de doenças.

Nenhuma doença existe isoladamente, sempre está associada a algum desequilíbrio geral que, quando tratado com a acupuntura, é observado uma melhora do paciente como um todo.
Principais indicações: Insônia, ansiedade, depressão, estresse, enxaqueca, pânico, artrite, artrose, sinusite, rinite, dores na coluna, problemas digestivos, dores no nervo ciático, dificuldade de concentração, sonolência, baixa imunidade, dores musculares, entre outras.

Auriculoterapia

clínica de Auriculoterapia

Técnica que utiliza os pontos de acupuntura localizados no pavilhão auricular. Ao efetuar estímulos nesses pontos, o cérebro recebe impulsos que desencadeiam estímulos reflexos no órgão ou região do corpo correspondente. Todos os órgãos e vísceras tem seu ponto reflexo próprio no pavilhão auricular.

São utilizadas, para estimular os pontos na orelha, sementes, bolinhas de ouro, prata, vidro, entre outras.
Principais indicações: São as mesmas indicações da acupuntura.

Quiropraxia

quiropraxia

É um método de tratamento natural sistematizado pelo canadense Daniel David Palmer no final do século XIX. Segundo seu criador, várias enfermidades podem ser originadas de um mau posicionamento da coluna vertebral, onde se encontra a medula espinhal. Conforme explica a técnica: “o sistema nervoso controla e coordena todos os órgãos e estruturas do corpo humano".

A movimentação inadequada pelo desalinhamento de vértebras e discos na coluna vertebral pode causar problemas ao sistema nervoso e afetar as estruturas, órgãos e funções, podendo levar a diversas patologias”.

O tratamento quiropráxico, também conhecido como quiroprática ou quiropatia, consiste em atuar, através de intervenções manuais, nas articulações do corpo ajudando a natureza a restabelecer a saúde sem o uso de medicamentos e cirurgias.

Principais indicações: Dores em geral, estresse, insônia consaço físico e mental, entre outras.,

Fitoterapia

fitoterapia

Compreende o uso de plantas medicinais, por um profissional habilitado, a fim de restaurar e manter a saúde e beleza. Combina os velhos ensinamentos orientais com tradições indígenas, complementados pela pesquisa científica moderna. 

Principais indicações: constipação intestinal, resfriados, gripes, fraquezas, problemas de pele, obesidade, reumatismo, artrite, artroses, sinusite, alergias, estresse, depressão, ansiedade,gastrite, dores de cabeça, bronquite, dores nas costas, insônia, entre outras.

Hidroterapia

hidroterapia

Uso sistematizado da água em suas várias formas e temperaturas para combater doenças e promover a saúde.
Utilizamos pachos  parciais e completos, e compressas.

Principais Indicações: sistema imunológico deficiente,  estresse, dores de cabeça, vertigens, inflamações, problemas musculares, menopausa, ansiedade, cansaço físico e mental, insônia, problemas de pele e articulações, reumatismos, dores no nervo ciático, gota, cálculo renal, alívio de dores devido a esforços, problemas digestivos como constipação, dores no estômago,problemas circulatórios como varizes, inchaços, fraqueza nos membros inferiores, entre outras.

Todos os pachos servem para distender os músculos e órgãos internos, acalmar o sistema nervoso, aliviar inflamações, extrair toxinas e expeli-las através da pele e aumentar a circulação sangüínea sem sobrecarregar o coração.

Aromaterapia

aromaterapia

Uso dos óleos essenciais extraídos da plantas medicinais para recuperação da saúde, equilíbrio e bem estar.

Principais Indicações: Como existem inúmeros tipos de óleos essenciais e várias formas de utilização, incluindo a utilização em conjunto com as outras terapias, a aromaterapia é indicada para todos os tipos de doenças já citadas além de proporcionar conforto e leveza ao ambiente.

Reflexologia

massagem reflexologia

Nos pés e mãos existe um grande número de terminações nervosas. A reflexologia compreende a estimulação, massagem e aplicação de pressão em pontos nas mãos e/ou pés. Esses pontos são chamados de “pontos reflexos” e cada um corresponde a uma parte ou órgão do corpo, quando pressionados de forma correta e feito um tratamento contínuo promove-se um equilíbrio funcional no organismo.

Principais Indicações: É uma terapia segura para qualquer pessoa quando feita por um profissional qualificado, indicado principalmente para problemas circulatórios como varizes, pernas inchadas, estresse, ansiedade, insônia, cansaço e a maioria das doenças crônicas e agudas.

Geoterapia

geoterapia de massagem sp

É o uso de pós de vários tipos de argilas especialmente preparados para fins terapêuticos, sendo utilizados por profissional qualificado, auxilia o combate a doenças ou manutenção da saúde.

Principais Indicações: Como existem vários tipos de argilas e maneiras de aplicações, a geoterapia é indicada para todos os casos já citados e tem ótimo resultado quando utilizado para fins estéticos.

Massoterapia

massoterapia e massagistas sp

É a utilização de diversos meios de toques, com fins terapêuticos.
Principais Indicações: Muito indicada para aliviar a dor, relaxar, estimular e tonificar, atua sobre os tecidos macios (músculos, tendões e ligamentos) para melhorar o tônus muscular, seus benefícios podem alcançar as camadas mais profundas dos músculos e os próprios órgãos, estimula a circulação do sangue e linfa melhorando a eliminação de toxinas pelo corpo.

A massagem aplicada por massagistas experientes pode estimular ou acalmar o sistema nervoso (de acordo com o que se necessite), reduzir cansaços físicos e mentais como estresse, insônia, irritação.

Eliminar tensões musculares combatendo dores nas costas e dores de cabeça. Além disso, a massagem proporciona um auto-conhecimento e confiança, auxiliando no combate a baixa auto-estima e depressão. Seus efeitos são cumulativos por isso um tratamento completo traz benefícios maiores.

Eletroacupuntura

massagem de eletroacupuntura

Desenvolveu-se tendo como base a Acupuntura e é utilizada como método terapêutico através do uso de aparelhos elétricos que, conectados às agulhas, transmitem estímulos nos pontos de acupuntura.

A corrente elétrica que passa pelo corpo através da agulha, produz estímulos sutis que substituem as manipulações manuais.

Principais Indicações: Embora a eletro-acupuntura tenha as mesmas indicações que a acupuntura, apresenta melhores resultados no tratamento da nevralgia e paralisia dos nervos. Na prática clínica é muito utilizada no tratamento de dores no nervo ciático, nevralgia de trigêmeos, paralisia facial, cefaléia, dor de dente, entre outras.

Moxabustão

Moxabustão

É a técnica de aquecimento dos pontos de acupuntura. Na china não existe, de forma isolada, a palavra acupuntura. Sempre se fala em “acupuntura e moxabustão”, simbolizando que nos pontos são utilizados não apenas a agulha, mas também outros estímulos físicos ou químicos.

O aquecimento dos pontos fornece calor e energia para o corpo. A moxa é um material aveludado, também conhecido como “moxa de lã”, preparado com folhas secas de uma planta chamada Artemísia Vulgaris, pode ser também apresentada sob a forma de bastões ou incenso. A utilização da moxa é tão antiga quanto à acupuntura e também pode ser usada em conjunto com outras técnicas sob a forma de moxabustão.

Principais Indicações: A moxabustão é indicada para as doenças provocadas pelo frio e pela umidade (muito usada em países frios e no inverno), para situações de deficiência de energia (convalescentes, doenças crônicas, pessoas fracas e pacientes idosos).

Quiro acupuntura

quiro acupuntutra

É uma técnica desenvolvida pelo sul coreano Tae Woo Yoo, em 1971. É baseada na teoria de que pelas mãos, o corpo pode ser funcionalmente controlado. É o macro (corpo) no micro (mãos).

O doutor Woo-Yoo descobriu 14 Micromeridianos e seus 345 Acupontos, em cada uma das mãos, principalmente nos cinco dedos usando instrumentos como micro-agulha, Ap Bom (aplicativo de alumínio), moxa, Eletro Beam, Ap Jin Guí (instrumento de diagnóstico), ímã, T-Bom, rodilho massageador da mão, entre outros.
Principais Indicações: Indicado para praticamente todas as disfunções do organismo.

É uma terapia prática, rápida e sem contra-indicações. Pode ser usada em emergências como nervoso extremo, dores de cabeça, ansiedade, angústia, entre outras.